Clube Julio Andó - ganhe pontos para trocar por produtos

Bem vindo ao primeiro Clube B2B do Brasil!

Termos de uso

O programa Clube Julio Andó é administrado pela Julio Andó & Cia LTDA. Estabelecida na Av. Pedro Taques 294, torre sul, sala 902/903 CEP: 87030-008 Maringá-PR. CNPJ: 79133583/0001-89.

A adesão ao programa Clube Julio Andó é opcional, nos termos informados neste documento, sendo indispensável que o cliente tenha cadastro realizado previamente na empresa Julio Andó & Cia LTDA. O cliente é responsável pelo conhecimento e aceite deste regulamento e pelas informações que forem prestadas em seu cadastro, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu e- mail e telefones para contato.
Poderão participar deste programa somente pessoas jurídicas devidamente cadastradas e com aceite total ao regulamento do programa Clube Julio Andó.
O programa Clube Julio Andó tem prazo de vigência indeterminado e abrange todo território nacional, sendo passível de fruição por todas as empresas do país que a ele venham a aderir.
As vantagens do programa, bem como a elegibilidade dos participantes, serão definidas a exclusivo critério da Julio Andó & Cia LTDA.
O cliente entende e aceita que o canal de comunicação do programa com seus clientes são ferramentas modernas de comunicação e que o Clube Julio Andó utiliza-se das informações do cadastro do programa para gerar mais benefícios as empresas participantes.
A adesão ao programa implica a aceitação de envio de e-mails, SMS, mala direta, contatos telefônicos ou outro canal disponível com o objetivo de comunicação e/ou promoção pelo Clube Julio Andó.

O Clube Julio Andó não enviará e-mails solicitando informações pessoais, senhas ou confirmação de dados.

Regras
As formas de obtenção de pontos no programa são:
Através de compras realizadas no site www.julioando.com.br que terá sua pontuação creditada no clube de forma automática.
Através do pagamento e renovação da adesão que terá a pontuação indicada em benefícios, creditada automaticamente.
Em caso de inadimplência junto a Julio Andó, o associado do clube terá sua participação suspensa até regularização dos débitos.
É proibido aos funcionários da Julio Andó toda e qualquer comercialização de benefícios, vantagens, produtos e serviços obtidos por meio do Clube Julio Andó, incluindo vendas, cessões, apropriações/usos com ou sem consentimentos. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do cliente do Clube Julio Andó.
Os benefícios obtidos pelos clientes através da participação no Clube Julio Andó são intransferíveis, sendo de utilização única e exclusiva da empresa beneficiada.
A empresa participante terá a opção de complementar os pontos através de compra em moeda corrente nacional, porém esta complementação fica limitado ao valor de 10% do total de suas compras considerando o mês anterior.
A qualquer momento poderá o cliente encerrar sua participação no programa, comunicando por e-mail à Julio Andó & Cia Ltda.
O programa visa recompensar os clientes pela fidelização nas compras realizadas pelo site, gerando pontos que se convertem em benefícios conforme os planos disponíveis.
Qualquer que seja o motivo do encerramento da participação do cliente no programa ou da sua exclusão por decisão do Clube Julio Andó, perderá a empresa participante automaticamente todos os pontos e benefícios conquistados, sem direito a qualquer tipo de indenização.
A Julio Andó & Cia LTDA se reserva o direito de modificar, ajustar e/ou alterar vantagens, benefícios, bem como esse regulamento, inclusive interromper o funcionamento do programa Clube Julio Andó a qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio aos clientes participantes.